UMA TENDA QUE PROMOVE DOAÇÕES AOS DESABRIGADOS UMA ONG QUE VEIO DA AFRICA STREET STORE - STAAF .

Uma tenda foi montada em São Paulo .
Um Shooping Center dos desabrigados , sem tetos , .......
Uma idéia que foi a África e se espalhou pelo mundo ,com a intenção de acabar com a miséria , fome ,dividir com quem pouco tem .
Doar objetos ,roupas , alimentos , moveis ,etc .
Amor para com nossos irmãos ,neste mundo tão avarento e cruel onde todos estamos vivendo .
Hoje também em Paris um tratado para diminuir dois graus na temperatura do aquecimento Global o COP 21 teve 970 itens em desacordo , os grandes estão negando desligar suas industrias poluidoras ,não estão querendo mudar para energias alternativas que não poluem e são fornecidas gratuitamente , não querem investir em novas tecnologias , Sol ,ventos, ondas do mar , etc.
Os Americanos preocupados em destruir o Islã , e eles por Alá querendo destruir vidas , aterrorizar o mundo através da religião .
Constroem novas energias de destruição ,bombas atômicas ,mas não investem em energias alternativas , procuram por vidas em Marte e não preservam o único Planeta habitado por seres que se dizem humanos ,inteligentes .
Um inferno criado por nós num Paraiso que Deus nos deu para lapidar-mos nossos espíritos .
Poluem rios , oceanos com lama em uma Barreira a tempos condenada a romper , jogam e produzem resíduos sólidos ,por todos os cantos do Planeta .
Rezam para Deus e andam com os Demônios promovendo catástrofes , terror , desastres ambientais , destruição das florestas e uma infinidade de atos que nos deixam a ver navios .
Onde só o Amor poderia solucionar tantos conflitos ,se tantos deixa-se de crer que tem poder , achar que são deuses e dar um basta neste holocausto que vivemos .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.