DIA 20.12.2015 O QUE IMPORTA ONDE JESUS NASCEU A CIÊNCIA NÃO DEVE MUDAR A FÉ DA TRADIÇÃO POPULAR.

A Ciência , Arqueólogos  pesquisam onde Jesus nasceu ,uns dizem a beira de uma estrada em 1965 uma igreja com 50 m de largura com 70 m profundidade na Galiléia a gruta Natividade .
A Katisma que liga Belém a Jerusalém .
Que Maria quando se sentou foi para ela dar a luz ,foi perguntado se Jesus não era o messias .
A ciência não deve mudar a fé da tradição popular .
Muitas hipóteses são criadas ,e talvez muitas razões levaram as civilizações através dos tempos entrarem em conflitos guerras , por algo que não tem valor espiritual .
Jesus quando veio ,nos ensinou o amor a não dar valor aos bens materiais ,mas parece que construíram Igrejas para guardar ouro ,reliqueas , fanatismo ,seitas , terrorismo , uma infinidade de caprichos , militarismos ,poder .
Um mundo que está sendo consumido pelos próprios habitantes ,únicos na Galaxia até os dias de hoje ,que fazem experiências com bombas atômica , e cada vez com maior poder de destruição capazes de destruírem este Planeta diversas vezes .
Sim porque cada potência quer ter a de maior poder de destruição para se proteger .
Esqueçeram tudo o que Jesus nos ensinou .
O que os pergaminhos ,livros e escrituras sagradas nos ensinaram o inicio da vida ,sermos uma raça ,única sem discriminação , ódio , ganancia ,poder , de saber que temos vida curta e que este Planeta tem que ser preservado para bem de nossas raízes .
Seres inteligentes ,capazes de saírem de seu Planeta em busca de outras civilizações na Galaxia , mais tão pobres na parte espiritual .
Fazem guerras com seus armamentos cada vez mais destrutivos , devastam , destroem o Rio Doce para produzir ferro , destroem a Amazônia com permissão dos índios Cinta Larga para retirar pedrinhas de diamantes , vendem o Brasil para guardar dinheiro na Suíça ou seja lá onde for .
São corruptos mesquinhos , raposas em peles de cordeiro .
Usam o povo para se eleger , ser soldados ,matar em suas guerras .
O poder , ganancia , ódio , terrorismo , guerra continua matando da mesma forma que o transito mata mais que a guerra , com gente que mata por amor , ódio , vingança , sufoca sua filha com as próprias mãos ,numa crise de histerismo , loucura sei lá .
Um mundo cruel este que produzimos dia a dia ,poluindo com resíduos sólidos todos os cantos deste Planeta azul .
Esquecemos o que Jesus nos ensinou , as vezes fico pensando se Jesus retorna-se ,seria morto novamente .
Não cruxificado pois a técnica de morte atual ,seria ,uma injeção letal , câmara da morte .
Pois as anteriores estão fora de moda , como a forca , cadeira elétrica , cama da dilaceração , roda da morte e uma infinidade de monstruosidades criação do próprio ser .
Chamar este mundo de inferno ,seria a melhor forma do ser encarar a realidade do que fez com o mundo que lhe deu abrigo , alimento , e que um Messias chamado de Jesus , foi cruxificado , coroado com espinhos ,por ser achado ser o rei dos plebeus ,julgado com dois dois bandidos que cometeram crimes , só porque seu crime foi o amor ao próximo e a fé em Deus .
Verdade este inferno é o Paraiso que Jesus nos ensinou o amor e que por nossas vaidades , ganancias ,e esta infinidade de mentiras , corrupções , nos carregam nesta corrente de enganos que vivemos dia após dia .
Uns querendo ser mais que os outros uma disputa de milhões de cromossomos querendo chegar para fecundar o ovulo ,nascer primeiro sem saber quem se deve atropelar , a lei da sobrevivência .
Até quando , o mundo está cada vez mais aumentando seu aquecimento Global , Países potentes não querem frear suas usinas atômicas ,seu poder de destruição pelo contrário cada vez maior .
E o que nos falta é o amor que Jesus nos ensinou .
E que tantos mártires ensinaram lutando pelo seu próximo neste conflito pelo egocentrismo de cada ser humano .
Estamos aqui de passagem ,em um curto tempo de vida ,vamos viver como se hoje fosse o nosso ultimo dia .
E que o amor prevaleça em todos os corações humanos .

JESUS É AMOR
A TERRA
O
PARAISO
QUE
DEUS
NOS
DEU

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.