OLHAR DO CÉU .EM MEMORIA SUZI SALMÃO 06.12.1973 .

Um filme que conta a história de uma jovem de 14 anos , Suzi Salmão ,que foi vitima de um pisicopata , que prende a jovem em um quarto construído abaixo do solo , com muitos brinquedos e atrativos para crianças .
No decorrer das cenas mostra a jovem já falecida no umbral , próximo a outras crianças que também foram mortas pelo insano , um senhor de seus 65 anos que tinha o hobie de fazer armadilhas , esconderijos , para prender suas vitimas .
O pai da jovem fica desconfiado ,mais quem descobre um livro com anotações incriminatórias é sua irmã .
A policia é acionada mais o pisicopata consegue fugir .
Uma amiga que é paranormal sente a presença de Suzi , e recebe seu espirito ,próximo seu namorado que a vê e dá o seu primeiro beijo após recitar uma poesia sua .
A vingança de Suzi , é sua maior tarefa de devolver toda crueldade feita pelas crianças e mortes pelo pisicopata .
Suzi além de presenciar todas as mortes ,teve também saber que fora esquartejada e quardada dentro de um cofre , que no final é jogado em uma profunda fenda e soterrado.
No final ,assediando uma nova vitima o pisicopata , é atingido por um escalactite de gelo ,escorrega e cai em um abismo.
Todas as crianças se reúnem no que se pode chamar de céu .
Um conto que revela que todos que foram assassinados , atropelados , tiveram suas vidas interrompidas por algum motivo ,tem o poder de fazer justiça com os seus ofensores , uma vida de expiações .
Foi o que tirei proveito desta história e saber que o que aconteceu no km 210 da Rodovia Rio-Santos ,no dia 18.11.2015 onde um advogado de 53 anos José Papacena Neto atropelou e matou um motociclista de 35 anos o gordo e sua namorada de 19 anos a Jaqueline grávida de 3 meses , em uma reta , bateu na traseira da moto arremessando o motociclista para a outra pista .
Eles tinham ido ao supermercado comprar salchichas e pão para fazer hot-dog ainda encontraram suas compras jogadas fora da pista .
O que não me sai da cabeça é o gordo , mes antes ,me contar sobre marcar o nome de um advogado de 53 anos José Papacena Neto ,corredor de stock car ,que tinha um audi velho e que parecia uma onça pintada ,não entendi nada pedi para ele ter cuidado para não ser emboscado ,já que se tratava de um advogado ,mais não me deu atenção .
Pedi para que conta-se com mais pessoas mais ele falou ,já estou te contando ,só se algo me acontecer preste atenção neste nome .
Então assimilei o nome fácil de memorizar .
José , o nome do carpinteiro pai de Jesus .
Papacena - Papa-anjo por ser um tiozinho de 53 anos .
Neto - por ter o mesmo nome avô .
Advogado .
Muita coincidência ou um destino que só o olhar do céu poderá fazer justiça.
Não sei o meu destino, nesta vida ,mas no momento de fazer o que o gordo me pediu se algo de mal lhe acontece-se , marcar o nome deste advogado de 53 anos José Papacena Neto e que pague nesta terra pelo delito que cometeu .
A morte de 3 seres humanos iniciando a vida e retirados de uma forma tão trágica e fatal .
Hoje fazem 43 dias que partiram deste Planeta Terra ,deixando tristesas nos corações de seus familiares .
Jesus é paz e amor .
A justiça divina tarda mais não falha .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.