DIA 06.12.2015 MSC SPLENDIDA - ILHA BELA E BUZIOS .



MSC SPLENDIDA 
Saida do Porto de Santos 
Dia 06.12.2015 18:00 
Destino Segunda-feira Ilha Bela 
Terça-feira Búzios 
Retorno Quarta-feira 07:00

Esta viagem foi um presente de aniversário oferecido para uma jovem senhora de 80 anos ,pela sua filha e neta .
Para uma mãe que muito ama-mos e que estará sempre marcada em nossos corações .
Parabéns e muitas felicidades .
             

MSC Splendida

Quentes raios de sol iluminam suites luxuosas e amplas em decks espaçosos. O MSC Splendida, com seu exclusivo MSC Yacht Club, representa mais um capítulo da história de amor entre o mar e seus viajantes.
A partir de abril de 2014, a Suíte com varanda, a Suíte Aurea com janela panôramica vedada e a Suíte Aurea com varanda estarão disponíveis na experiência Aurea.
Clique aqui para saber mais.






MSC Splendida: O sabor da "bella vita"

A MSC Cruzeiros continua a surpreender com seus transatlânticos da "Categoria Fantasia". A MSC Cruzeiros dá as boas vindas ao MSC Spendida, um transatlântico de luxo onde o melhor da tecnologia de ponta e o conforto excepcional são esplendidamente harmonizados.

Futurístico, porém mantendo a elegância e o estilo italiano, o MSC Splendida é uma de nossas embarcações mais impressionantes. Uma embarcação que se assemelha a um paraíso bem-aventurado, possibilitando aos seus afortunados hóspedes "navegar" ao invés de simplesmente "viajar"!

A MSC Cruzeiros disponibilizou um serviço 5-estrelas para os hóspedes mais exigentes no MSC Yacht Club, uma área exclusiva completa com 71 suítes espaçosas e serviços de mordomo 24 horas. No Top Sail Lounge, completo com Skydome, os hóspedes poderão apurar seu paladar sob uma cúpula de estrelas brilhantes.

Para o seu bem estar, os hóspedes poderão frequentar o SPA MSC AUREA. Aqui, a massagem Balinesa se encontra com a hidroterapia holística, um legado dos tempos romanos. Saunas, banho turco, solário, sala de relaxamento, Talassoterapia, sala de massagem, banheira de hidromassagem - os hóspedes poderão aproveitar destas amenidades num ambiente relaxante de muito luxo. Entretenimento a bordo do luxuoso navio MSC Splendida deixa os hóspedes mal acostumados: 4 piscinas, uma academia, quadra de squash, a chance de simular uma emocionante corrida de Fórmula 1 e mais....
Quer tomar sol num ambiente de paz e de privacidade? Aproveite o sol em grande estilo neste santuário de serenidade exclusivo para adultos. o TOP 18 ostenta um deck muito espaçoso e vistas incríveis do mar, sem esquecer de falar sobre o seu serviço exclusivo de spa, do menu de bar e dos espetinhos de frutas como cortesia da empresa. Para grupos de amigos, casais em busca de um refugio romântico ou pais que desejam alguns momentos de tranquilidade só para eles, o TOP 18 é o lugar ideal para relaxar, desacelerar e ver as ondas passar.

A MSC Cruzeiros está tão entusiasmada em preservar as belezas naturais de nosso planeta quanto em receber a sua visita. Por nos preocupamos com os problemas do meio ambiente é que o MSC Splendida está na vanguarda quando falamos em ecologia. Este moderno transatlântico está equipado com os sistemas mais avançados para garantir economia de energia e proteção ambiental, o que lhe concedeu o título de NAVIO ECOLÓGICO.
CARACTERíSTICAS TÉCNICAS DO NAVIO
Construído em2009
Peso137.936 ton.
Número de passageiros3.247 (em cabine dupla)
TripulaçãoAprox. 1.370
Número de cabines1.637, incluindo 43 para hóspedes com mobilidade reduzida
Comprimento/Calado/Altura333,30m / 37,92m pós panamax / 66,80m
Decks18, sendo 14 para hóspedes
Velocidade máxima22,99 nós
Velocidade média18 nós
Tecnologia ambientalAWT - Tratamento avançado de água, Sistema de monitoramento e redução de gasto de energia, Clean Ship 2

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.