VI Feira de Produtos Orgânicos no Jardim Botânico de Santos

Car@s apoiadores da produção e alimentação orgânica.
Segue a divulgação da VI Feira de Produtos Orgânicos no Jardim Botânico de Santos. Peço a gentileza do encaminhamento desta mensagem para seus contatos e cobertura jornalística sempre que possível!

Saudações ecológicas

A VI Feira de Produtos Orgânicos, que acontece neste domingo (02/06), é opção de lazer, de passeio e compras e abre a programação da Semana de Meio Ambiente do Jardim Botânico de Santos “Chico  Mendes” (rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro.  O evento será realizado das 9h às 14h, no viveiro de plantas, próximo à entrada do parque. A entrada é gratuita.
Serão comercializados hortaliças, frutas, laticínios e diversos produtos de mercearia (molho de tomate, geleias, mel, refrigerante, sucos, entre outros). Além disso, estarão presentes os cosméticos orgânicos, tais como sabonetes e shampoos. Dentre as ofertas estão o limão cravo (1 real o quilo), a banana nanica (2,50 reais o quilo) e a alface crespa (2,00 reais a unidade).
A feira é organizada por produtores e comerciantes de produtos orgânicos (Associação de Produtores Orgânicos do Vale do Ribeira _ AOVale, Santo Orgânico e Orgânicos Guarujá), em parceria com a SEMAM (Secretaria de Meio Ambiente) e faz parte das estratégias de conservação da biodiversidade e promoção da qualidade de vida do Jardim Botânico Municipal de Santos “Chico Mendes”.
Dado o sucesso da feira anterior, as atividades culturais e esportivas estarão de volta.  Às 9h haverá prática de Tai Chi com Aparecida Marques e às 10:30 h danças circulares com Irene Cotrim. A atração musical, com apoio da SECULT (Secretaria de Cultura), tem início às 11 horas e ficará por conta do tecladista Jaime Augusto e do trompetista Claudio Ricardo. Além disso, o Jardim Botânico distribuirá mudas de ipê roxo para aqueles que tiverem interesse e condições de plantá-las.
--
Paulo Marco de Campos Gonçalves
Engenheiro Agrônomo - Educador Ambiental
Celular:(oi) 13-8805-3696
            (vivo) 11-9-7511-0796


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.