V Feira de Produtos Organicos 05.05.2013 Jardim Botânico Municipal de Santos ¨Chico Mendes


Neste domingo (05) acontecerá a V Feira de Produtos Orgânicos, no Jardim Botânico Chico Mendes (rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro). 

O evento será realizado das 9h às 14h, no viveiro de plantas, próximo à entrada do parque, cuja entrada é gratuita.

Serão comercializados hortaliças, frutas, laticínios e diversos produtos de mercearia (molho de tomate, geleias, mel, granola, entre outros). Além disso, estarão presentes os cosméticos orgânicos, tais como sabonetes e shampoos. Os produtos vêm de diferentes municípios e regiões de São Paulo, dentre eles Pedro de Toledo, São Lourenço, Eldorado e Juquitiba e alguns de outros estados.


Imagem inline 1

A feira é organizada por produtores e comerciantes de produtos orgânicos (AOVale, Santo Orgânico e Orgânicos Guarujá), em parceria com a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) e faz parte das estratégias de conservação da biodiversidade e promoção da qualidade de vida do Jardim Botânico Municipal de Santos “Chico Mendes”.

As novidades desta feira estão por conta das atividades culturais e educativas. Com a parceria da SECULT, será promovida apresentação musical (das 11 às 13 horas) e o Projeto Leia Santos, espaço de leitura com a presença de contador de histórias para crianças (das 9 às 14 horas).

Além disso, participantes do Programa Horta Ecológica darão informações sobre a produção de húmus de minhoca (das 9h30 às 12 h), os primeiros a chegar receberão amostras de húmus produzidas pelo Horta Ecológica.

Para mais informações, o telefone é 3209-8420.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.