11ª Semana Nacional de Museus no Aquário de Santos

11ª Semana Nacional de Museus no Aquário de Santos

O Aquário de Santos promoverá na semana de 14 a 19 de maio de 2013 atividades diferenciadas no local em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio).
Neste período o público poderá participar da atividade “Os Bastidores do Aquário de Santos”, que será constituída por umapalestra sobre a história do parque e uma visita aos bastidores do local.
A palestra mostrará fotos antigas e atuais do parque, enumerando as curiosidades e transformações ocorridas nos mais de 60 anos de Aquário. Em seguida os monitores convidarão os participantes para conhecerem a parte interna do segundo parque público mais visitado do estado de SP, onde serão mostrados os sistemas de filtragem e manutenção dos tanques.
O público alvo da programação serão os interessados comidade mínima de 16 anos, sendo que os menores poderão participar acompanhados por um responsável. Serão 30 vagas disponíveis por dia.
As atividades previstas serão realizadas diariamente ao longo da semana, com início previsto para as 10:00h e término às 12:00h.
Venham prestigiar este evento!

Abraços,


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.