Dificuldade no atendimento a saude causam morte no caso do bebe Lucas.

O Dr. Evaldo Stanislau vereador do PT ,acompanhado com a imprensa no caso do bebe Lucas que morreu por falta de atendimento imediato.
As alegações dada pelo estado e pela secretaria de saude não o convençeram .
Já que a demora na obtenção de uma aeronave foi a principal ,ou um dos principais motivos que pela demora na solução e pela falta de dinheiro R$ 5.000,00 dito pelo pai da criança , levaram o bebe a óbito.
Conversando com o Dr. Conforti da Santa Casa , falta uma união e força para melhorar o atendimento, na saude, nestes casos de emergência .
O governo quer trazer médicos do exterior , mas tem que recorer ao estado por melhoras , nas condições para o Brasil.
A saude está precaria e não adianta trazer médicos de fora pois aqui tem maior quantidade de medicos que em Portugual , só que lá o pais ofereçe melhores condições para os médicos trabalharem.
Agora depois deste triste episodio no caso do bebe Lucas ,pareçe que um investimento de dez milhões de reais serão destinados para construção de10 leitos para tratamentos do coração.
Desculpas e mais desculpas , um triste caso este do bebe Lucas , uma falta de AMOR e todos os que negligenciaram o atendimento são culpados por esta falta de ética MÉDICA .
www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.