UM DIA DEUS MANDOU UM ANJO AO MUNDO

Um dia Deus mandou um anjo ao mundo.
Mas antes do anjo iniciar viagem ,o anjo perguntou a Deus.
Deus para este mundo que o senhor está me mandando , eu não conheço ninguem ,estarei sozinho ,não saberei me defender dos perigos que possam vir aconteçer.
E Deus disse ao anjo ,para este mundo que estou te mandando haverá um anjo do amor ,que te acolherá , te sustentará ,te abrigará nos dias e noites frias , cuidará da tua saude e te dará proteção contra todos os perigos que possam vir a aconteçer.
O anjo perguntou a Deus , e quando eu sentir saudades do senhor.
 Deus disse , anjo quando sentires saudades minha , reze , conver-se comigo em suas orações e te atenderei sempre que puder.
Iluminarei os teus caminhos , guiarei teus passos , te carregarei nos braços nos momentos dificeis , te darei proteção ,  mas com uma condição anjo que voce ensine o amor .
O amor a Deus e ao seu próximo , só o amor , nada mais alem do amor.
E o anjo perguntou a Deus .
Deus qual o nome do anjo do amor , que o senhor me mandará ao mundo .
E Deus disse , o nome do anjo do amor é  MÃE .
Um feliz dia das mães .

www.sositaguare.blogspot.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.