Reunião REABS e IV Encontro Estadual de EA - Baixada Santista se candidata a sediar


Car@s colegas da REPEA, REABS (Baixada Santista) e REAS (Santos)
 
Acabo de voltar de Bertioga, do Encontro da REABS para socializar as vivências do VII Fórum Brasileiro de EA, que acabou de acontecer em Salvador. O dia foi muito rico: encontrar amigos, trocar idéias e semear novos processos de enraizamento da EA. Tivemos a presença de educadores de Santos, São Vicente, Bertioga, Itanháem e Suzano.
 
Dentre os vários pontos, nesta mensagem quero chamar atenção para os seguintes:
 
1) agradecer a todos os que estiveram presentes e especialmente ao Rogério Wong pelo acolhimento.
 
2) agradecer a Henriqueta por ter nos brindado com um apresentação muito estimulante sobre os processos de mobilização de rede, política e sistema de educação ambiental em Suzano
 
3) anunciar que dentre as propostas aprovadas pelos presentes está a apresentação detrazermos o IV Encontro Estadual de Educação Ambiental para a Baixada Santista, com a proposta de realizá-lo em agosto de 2013. Para tantoestamos propondo que se aproveite o encontro a ser realizado em São Paulo no dia 12 de maio para a aprovação dos facilitadores da REPEA. O que acham???
Definida a aceitação da proposta já iniciaremos a articulação dos processos de organização do Encontro, que será fruto da cooperação de toda a REPEA. Vamos juntos!!!
Abraços
 
Paulo Marco       

participei desta reunião e gostei muito como um participante comentou são pessoas do bem que somam e isto é o que importa,e que muitos participem e venham trilhar o caminho do bem,juntos por um mundo melhor.
Um dia a floresta pegou fogo,e um colibri se incumbiu de ser o bombeiro,ia até o rio pegava com o bico um punhado de agua ia até proximo as chamas e jogava a agua no fogo.
Dona coruja logo esclamou colibri o que esta fazendo?
Apagando o fogo mas,voce é só um realmente dona coruja eu estou fazendo a minha parte.
www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.