DIA 19.12.2017 ORAÇÃO AO CRIADOR - AS PALAVRAS CHAVES DO Hó oponopono . EU SINTO MUITO , ME PERDOA , OBRIGADO . EU TE AMO .

Divino criador Pai , Mãe , Filho todos em um . Se eu minha familia , meus parentes e antepassados , ofendemos  tua familia , parentes e antepassados em pensamentos palavras fatos ou ações desde o inicio de nossas criações até o presente , nos pedimos teu perdão. Deixe que isso se limpe ,purifique , libere e corte todas as memórias , bloqueios ,energias e vibrações negativas . Transmuta todas essas energias negativas em pura luz .
E assim é 
Pra limpar meu subconsciente de toda carga emocional aemazenando nele , digo uma e outra vez durante o meu dia , as palavras chaves do Hó oponopono .
Eu sinto muito , me perdoa obrigado ,eu te amo .
Me declaro em paz com todas pessoas da Terra e com quem tenho dividas pendentes , por esse instante , em seu tempo por tudo o que não me agrada de minha vida presente .
Eu sinto muito , me perdoa obrigado eu te amo.
Eu libero todos aqueles de quem acredito estar recebendo danos e maus tratos , porque simplesmente me devolvem o que eu os fiz antes em alguma vida passada .
Eu sinto muito , me perdoa , obrigado ,eu te amo .
Ainda que me seja dificil perdoar alguém , eu sou quem pede perdão a esse alguém agora por este instante , em todo tempo , por tudo que não me agrada de minha vida presente ,
Eu , sinto muito , me perdoa , obrigado eu te amo .
Por este espaço sagrado que habito dia a dia e com o qual não me sinto confortavel com isto.
Eu , sinto muito , me perdoa , obrigado , eu te amo .
Pelas dificeis relações das quais guardo somente lembranças ruins .
Eu , sinto muito , me perdoa , obrigado , eu te amo .
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente , de minha vida passada , de meu trabalho , ou que está ao meu redor , Divindade , limpa em mim o que esta contribuindo com a minha escassez.
Eu , sinto muito , me perdoa , obrigado , eu te amo .
Se meu corpo fisico experimenta ansiedade , preocupação , culpa , medo , tristeza , dor , pronuncio e penso : minhas memórias eu te mo , estou agradecido pela oportunidade de liberta-los a vocês e a mim .
Eu , sinto muito , me perdoa , obrigado , eu te amo .
Nesse momento afirmo que eu te amo Penso em minha saude emocional e na de todos os meus seres amados . eu te amo .
Para minhas nescessidades e para aprender a esperar sem ansiedade , sem , medo , reconheço as memórias aqui , sinto muito , te amo .
Minha contribuição , para a cura na Terra , amada mãe Terra , que és quem eu sou .
Se eu , minha familia , meus parentes e antepassados , te maltratamos com pensamentos , palavras , fatos e ações , desde o inicio de nossa criação até o presente , eu peço o teu perdão . Deixa que isto se limpe , purifique , libere e corte todas as memórias , bloqueios , energias , vibrações negativas . Transmuta estas energias indesejaveis em pura Luz .
E assim é .
Para concluir , faço o teu conhecimento , que esta oração é minha contribuição a tua saude emocional , que é a mesma minha .
Então , esteja bem . E na medida que tu vais te curando , eu te digo que .
Eu sinto muito , pelas memórias que compactuo contigo .
Te peço perdão , por unir meu caminho a ti para curar .
Te dou graças , porque estás aqui por mim .
E Eu te amo por ser quem és .
E assim é. 

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.