DIA 26.12.2017 MAL TERMINA O ANO E AS CONTAS ESTÃO CHEGANDO .

O povo tem aumento minimo de salário por ano , neste foi reduzido a porcentagem do salário minimo tiram do povo aumentam dos Promotores , Politicos , falam que vão reduzir gastos , reformam a Previdência aplaudem a Argentina pelo feito histórico , mais será que lá os Mesmos ganham tanto quanto aqui no Brasil .
A Rede Globo diz que a economia está a mil , que as vendas de Natal 2017 superam , as anteriores .
A Record diz que estão vendendo o almoço para comprar a janta , foram as piores vendas ,que o povo não tem empregos , hospitais , etc .
Nas redes religiosas , tem gente doando para dizimo , r$ 18.000 , por ter ganho uma graça , ter recebido um valor inesperado ,etc.
Mas as contas estão chegando antes do ano terminar , não vejo a hora deste ano ir embora e que o ano vindouro sejá melhor tanto Politicamente falando para que a credibilidade do povo brasileiro volte e que seu voto seja nestas eleições 2018 uma palavra de honra a bem do povo tão sofrido , enganado ultimamente durante e após eleições .
Tem Partido mudando legenda , tirando partido tentando novas estrategias , mas os mesmos sempre serão os que até agora ai estão , lavando , corompendo , enganando , cxa 2 , troca de favores , nunca pensei ver um Brasil tão vendido e comprado pelos gringos  o que a midia nos mostra a quanto tempo escondeu ou não deixavam mostrar por força de interese maior .
Por um Brasil melhor vote consciente , para que não tirem novamente um Presidente votado legitimamente pelo povo , não pelos Politicos que lutam a tantos anos sem ter o previlegio de ganhar uma eleição nas urnas o voto popular , desta ficou a ver navios trocadas pelo sim e não .
Nem na epoca do Collor foi tão agressiva a meu ver e nem tão requisitada por um vice sedento de poder .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.