FISIOTERAPIA DE PLANO DE SAUDE AMIGO UNIMED .

Chegamos na Unimed na Conselheiro Nebias às 06h:30 esperamos abrir às 07h:00 , pego senha com numero 00024 , mas o atendimento da avaliação iniciou 08h:00 , fomos chamados 08h:20 .
Com exames médicos e ressonância magnética , foi prenchido formularios entregue guia de pedido médico e fisioterapia .
Primeiro o jovem de 85 anos tem que passar por uma avaliação, fisica , feita por um fisioterapeuta , esperar 10 dias , para dar inicio ao tratamento , tendo que o mesmo ainda ser obrigado a passar por uma piscicologa , que só atende terça feira na parte manhã .
A fisioterapeuta , nada fez nem o examinou , para não deu uma olhada nos exames da ressonancia magnetica , em sua coluna vertebral , já com declinio postural , para o lado direito .
A guia tem que ser prorrogada por mais 10 dias para isso tem que voltar ao ortopedista que o plano não possui e que foi solicitado para a Santa Casa e marcado para dia 12 de maio ,um retorno .
A fisioterapia não pode ser interrompida , mais o plano amigo , quer uma outra guia , feita por um ortopedista que o plano não tem .
A cada 10 dias uma nova guia , se o caso é crônico é uma humilhação ter que levar , guias e esperar tanto tempo para marcar consultas , fazer um jovem com tantas primaveras , sofrer dor com tantas normas e requisitos que um plano de saude caro ofereçe a quem a vida toda trabalhou e quando mais precisa e submetido a tantas complicações , como locomoção , vagas no estacionamento , mesmo sendo vagas do idoso , são poucas as oferecidas para tantos que necessitam .
Tudo é complicado , com planos de saude caros e sem condições de atendimento a curto prazo , sem falar , dos que não tem condições , de quem os ajude , no transporte , agendamento etc.
A dificuldade é que atravanca o progresso , na saude privada , sinto pena de quem não tem condições de pagar , que estão nos corredores dos Hospitais jogados a espera de uma vaga para ser atendidos , muitos morrem sem ser diagnosticados , uma triste realidade de um Brasil cheio de corruptos , que gastam o dinheiro publico com a farra dos marajás das mil e uma noites , Alibabás e os 40 ladrões estórias que a vida nos contaram , que existem nos dias atuais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.