DIA 12.04.2017 QUARTA FEIRA CHUVOSA DEPOIS DE UM LINDO POR SOL VERMELHO NAMORAR A LUA CHEIA EM TODO EXPLENDOR .

Ontem remando fim de tarde com a Brasil , canoa havaiana dupla , Catamarã , pode-mos observar o Sol se espondo atráz da Serra do Mar , seus raios ficaram vermelhos , era dia da Lua Cheia .
Ela nasceu linda amarelada , ficou prateada aos poucos com uma aurea dourada , refletia seu brilho , nas aguás do mar , com uma maré seca , uma vazante , que muitas embarcações tinham dificuldades de manobrar .
A influência da Lua Cheia mexe com a naturesa , para mim é energia pura , sinto vontade cantar , jogar capoeira , surfar , uivar , dançar como um indio , estar junto a mata , rio nadar no meio do mar , estar só e contemplar esta magia que me fascina a noite da Lua Cheia na praia de Itaguaré , Pernambuco , seja onde estiver meu espirito sauda talvez outros lugares por onde estive em outras encarnações , que minha alma possam estar .
Sou parte desta vida de tantas outras vividas ali ou em qualquer lugar , sou espirito que viajam para onde o mestre mandar .
Acredito no amor uma forma de se lapidar , algo que Jesus me ensinou ao se cruxificar .
O amor sobrevive , como os espiritos que nascem e morrem , uma dadiva é amar .

www.sositaguare.blogspot.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.