DIA 08.04.2017 QUALIDADE DE VIDA DE UM JOVEM 85 ANOS .

A muito penso a respeito , da forma que um ser , mantem sua vida , igual ao tempo em que tinha seus 21 anos , 15 talvez , 10 primaveras .
O tempo passa , mais o cerebro , não acompanha o desgaste do corpo e quanto mais jovem a pessoa vai ficando , maior probabilidade das artes acontecerem , carregar peso , querer trocar bujão de gáz com mais de 13 quilos , puxar a maquina de lavar roupa ,para passar vassoura por tráz .
Subir em escadas com dificuldades de locomoção , querer trocar lampadas , poderia ficar o dia todo escrevendo e mesmo assim , não conseguiria detalhar todos os perigos , que se arriscam e sem motivo algum .
Se o caso for uma dieta , ai é que mora o perigo , agem como fossem ingênuos , mais na próxima oportunidade a geladeira , armário e tomado de assalto sem menos a gente esperar .
Brincam , com fogões , fornos elétricos , micro-ondas , podendo por em risco suas próprias vidas .
Bebem , escondidos com medo de ser advertidos , por causa teor alcoolico e por estarem em tratamento , por causa de algum problema de saude .
São crianças ,digo se tornaram crianças às mesmas que um dia foram , mais seres que deram suas vidas , para nós estarmos aqui .
E peço a Deus , que me de a oportunidade de telos por um longo tempo de minha vida e muita paciência e força para atende-los no que mais for preciso .
Também sou criança e acho que esqueci de acompanhar o tempo , surfe , capoeira , adoro subir em arvores , andar por cima dos muros , subir montanhas , remar de canoa havaiana , nadar , salvar pessoas quando estão se afogando , musculação , carregar peso , comer de tudo sem ligar para o tempo que já não é mais o mesmo , reclamar de um jovem de 85 anos porque não obedece as regras as mesmas que tambem não sigo , ficar bravo por um mundo que não é do jeito , que deveria ser .
Um mundo de amor , paz e igualdade social , onde as pessoas entende-sem , que a passagem todos irão fazer um dia , mais que fosse uma passagem sem dor e sofrimento e que nossas angustias menores , por nada poder fazer quanto ao tempo , que passa e não volta , mais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.