LUA CHEIA ENTRE NUVENS APÓS O DIA DO MARINHEIRO , MAS TEVE RODA DE CAPOEIRA .

A Lua Cheia apareceu já no alto às 21:00 horário verão por causa da nebulosidade , nuvens , mas não choveu , muita gente caminhando na areia da praia próximo a Lagoa do Sapo , procurei por uma roda de capoeira mais não encontrei .
Fiquei , a ver a Lua Cheia , o poder da sua atração , o som dos atabaques e berimbaus estavam a toda no Rebouças , deu vontade mais já era tarde , fica para amanhã na Senzala .
Tirei um bebado do meio da Rua , de ser atropelado por um onibus , mas o cara ficou bravo , reclamou , um monte e quando eu mandei ele ir com Deus , ficou uma fera , foi maldição para tudo que era lado , deixei o cara andando pelo meio da Rua com um carrinho de Super Mercado vazio .
Pareçeu até piada e foi na hora que a Lua Cheia apareçeu , tem vez que ajudar atrapalha e eu tirando a atenção de um bebado no meio da Rua e pondo ele em risco de ser atropelado .
Tem gente que mata e atropela embriagado no volante , paga fiança sai e continua dirigindo até o dia do azar pagar sua pena , fazer mais vitimas , quem sabe fica na mão de Deus dará ,quem tem mais chora menos .
Quem morreu atropelado não volta , mais deixa saudades , quem ficou .
Mas acredito que o inferno é aqui , se faz e aqui se paga com juros e doença .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.