A BUROCRACIA PARA SEPULTAR UM ENTE QUERIDO QUE FALECEU EM CASA , PROCEDER DO IML , COM A FALTA DE MÉDICOS NO ATENDIMENTO .

Quando penso que estava tudo certo , foi ai que o tempo foi maior que velar o ente querido que falecerá em casa , como disse não adiantou chamar a ambulância , pois não chegou a tempo , no caso o tempo é o maior culpado .
O corpo seguiu para o IML às 22:00 e o mesmo é na entrada da Cidade de Santos perto do CET do Santos Futebol Clube .
Chegamos às 07:30 mais tivemos de esperar a médica que chegou por volta dás 09:30 , como era um jovem de 88 anos , falaram ser rapido o procedimento , mas teve , acidentes de moto , corpo delito em presos , mulheres , etc .
Só uma médica atendendo e dois corpos para serem feitos autópsia , etc .
O IML estava um caos só de viaturas contei , uma com 5 presos , outra com 2 , e 1 com 1 mulher .
E só fomos liberados , por uma benção às 10:30 .
Com o b.o mais a autópsia fomos até a Santa Casa levar documentação na funerária  , para necrotério Santa Casa , com procuração do falecido atestando comprovante de residencia em Santos , para não ter que pagar uma taxa de R$ 1.020,00 para o Municipio .
Mais R$ 25,00 taxa sepultamento no Cemitério da Areia Branca , onde tem vagas para o tempo de , 5 anos , para ir para um ossario , fora isso ,os ossos vão para uma urna comunitária , caso o tempo seja ignorado pela familia .
Apesar de tudo , conseguimos velar nosso ente querido dás 14:00 às 16:30 e o cortejo seguiu para o Cemitério do Areia Branca demos entrada na documentação 17:07 terminamos o sepultamento .
Pareçe facil mais a realidade é outra , tudo é dificil nesta vida , até a passagem desta vida para melhor , leva tem e dinheiro , por isso um plano funerário é sempre um alivio para a familia nesta hora tão dificil que todos iremos passar um dia .
Parabens OSAN pelos serviços funebres prestados neste dia tão triste .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.