BRASIL SALÁRIO BEM MINIMO VAI PARA R$ 950,00 APOSENTADORIA PARA HOMENS E MULHERES SÓ COM 65 ANOS , UMA VERGONHA .

Como se pode trabalhar a vida inteira e contribuir com a aposentadoria , INSS , e no final agora aposentar com 65 anos tanto homens e mulheres e ganhar se aprovado um salário bem minimo de r$ 950,00 , pagar , aluguel , comida , remédios e despesas com a familia , filhos ,etc.
Enquanto isso Parlamentares , Senadores , Presidente , Promotores , Militares ,  Auditores Fiscais , etc., ganham uma fortuna , são bem remunerados , com aumentos nos % anuais , quando estão no poder e quando se aposentam , uma vergonha , já que o aumento de salário dos mesmos atingem um padrão altissimo , já que o poder de uns , superam a maioria , milhões de salários minimos , salários escravos , miséria que foi submetida o povo brasileiro a vida inteira , desde a escravidão até hoje , continuam escravisando , homens , mulheres e crianças .
Enquanto os marajás desfrutam do bom e melhor , mesmo assim a ganância os tornam corruptos , os levam a praticar falcatruas em seus próprios beneficios , em leis que defendem os poderosos e condenam os fracos e oprimidos .
Rombos por todos os lados desde Previdência , Economia , Hospitais , INSS , Saude , Municipios , Estados , etc .
E no final da vida , ficam jogados nos Hospitais , a espera de leitos , remédios esperando o tempo aliviar o seu sofrimento de uma vida de cão .
Muitos lotam os Hospitais , crianças , jovens , adultos e idosos a espera de uma melhora , na saude .
Muitos não conseguiram se aposentar , já que a burocracia corre junto com o tempo cada vez maior hoje com 65 amanhã com 70 , 75 ou mais esperamos a vida toda para aposentar , mais o povo brasileiro necessitado espera sempre por um Brasil melhor mesmo estando , entre a vida e a morte , nas filas dos Hospitais , ou cantos espera para ser atendidos por um médico , etc .
Até 2018 é esperar tempo demais para Eleições Presidênciais , até lá o Brasil estara perdido em todos os setores .
Uma vergonha , gastar com futebol , funeral , enquanto o povo morre com falta de saude , fome , sede , educação , etc.
Um salário minimo bem minimo ainda se for aprovado devido ao rombo da previdência .
Ajudando outros Paises enquanto , deixamos nosso povo morrer , sofrer , penar a vida inteira a sofrer , intolerância zero , nas catrástofes que a vida nos propõem ser brasileiro com amor a Pátria Brasil .
Eu sou Brasileiro com muito amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.