FELIZ NATAL MUITAS BENÇÃOS , VITÓRIAS A TODOS .

Pai nosso que estás nas flores , no canto dos passaros , no coração a pulsar , que estás na compaixão , na caridade , na paciência e no gesto do perdão .
Pai nosso que estás em mim , que estás naquele que eu amo , naquele que me fere , naquele que busca a verdade .
Santificado seja o teu nome por tudo o que é belo , bom , justo e gracioso .
Venha a nós o teu reino de paz e justiça , fé e caridade , luz e amor .
Seja feita a tua vontade , ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas mais necessidades .
Perdoa as minhas ofensas , os meus erros , as minhas faltas .Perdoa quando se torna frio meu coração
Perdoa-me , assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem , mesmo quando meu coração esteja ferido.
Não me deixes cair nas tentações dos erros , vicios e egoismo .
E livrai-me de todo o mal , de toda violência , de todo infortunio , de toda enfermidade .
Livrai-me de toda dor , de toda magoa e de toda desilusão .
Mas , ainda assim , quando tais dificuldades se fizerem necessarias , que eu tenha força e coragem de dizer :
Obrigado , Pai por mais esta lição !

FELIZ NATAL MUITAS BENÇÃOS , VITÓRIAS A TODOS , PAZ E AMOR .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.