ZEE 5 Não protege libera geral a permissão de construir onde a naturesa não permite onde é a sua sobrevivencia para a eternidade.

O Governo Paulista insiste em aprovar um Zoneamento Ecológico-Economico monstruoso.

O iBiosfera fez um estudo (partes em anexo) e vimos quantas áreas de mata atlantica com Manguezais e Restingas, estão sendo classificadas como Z5 (zona industrial ou portuária), Z4 (zona urbana) ou Z3 (mineração e monocultura agrícola)

  • Observem com atenção o canal estuarino de Santos.

  • Observem com atenção a Bacia do Rio Itanhaem (Peruibe, Itanhaém e Mongaguá)

  • Vejam as poucas áreas verdes do Guarujá, como estão indo tudo pro BELELÉU, nesse plano maquiavélico dos homens de poder.
E colegas? Não reclamem depois que a água é podre, o ar contaminado, o clima super quente ou as chuvas desrreguladas e o mar tá subindo na orla.

Não reclamem se nada fizerem para impedir esse genocidio que o Poder Público dos Municipios da Baixada Santista, aliados com as grandes coorporações (CIESP, CODESP, SOBLOCO, PETROBRAS, outras) da Baixada Santista.

Não zelaram dos pescadores artesanais, não zelaram das comunidades tradicionais, não zelaram das próximas gerações.

Quem puder, que faça algo pela delicada vida natural da Baixada Santista que ainda restou!

As audiencias públicas....

Um triste teatro, que vai do circo ao dramático, tal é a verdade do povo brasileiro.

CORAGEM AOS QUE VÃO LUTAR PARA IMPEDIR ESSA CHACINA CONTRA A VIDA NATURAL E NOSSAS VIDAS!!
-- 

A praia do Itaguare a ultima praia virgem do Estado de São Paulo tambem corre risco de expeculadores imobiliarios e construtores civis de segunda moradia que o unico verde que predomina é o dollar .
O que não fizermos para o bem do Planeta Terra seremos responssabilizados pois não evitamos o que a pouco nos foi dado como exemplo Bacia de Campos perfuraram a mais do que era permitido a mesma operadora na desgraça do Golfo do Mexico esta no Brasil e já começa mal poluindo e destruindo aguas do Oceano Atlantico
Chevron nos causara muitos problemas pois não são aptos e deixam muito a desejar.
ZEE 5 Permite muito e não protege nada um mal negocio que vem para o mal destruir a natureza o inicio da vida está nas nossas mãos e a preservação tambem.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.