Várias Queixas de Gases e Diarréias por Consumo de Agua da Sabesp!


Atenção BERTIOGA e região: várias queixas de gases e diarréias por consumo de água da SABESP!
Enquanto isso, na cidade sem posição, sem oposição, sem porcaria alguma além de conveniências econômicas, a POLITICALHA vai fazendo de conta que está tudo bem...
Cadê a PMB? Cadê a SABESP?

Bacana mesmo vai ser ver um monte de gente diferenciada pendurada nos terraços de vidro das favelas de concreto à beira-mar peidando e correndo ao banheiro a cada meia hora porque a água da região é IMPRESTÁVEL para consumo.
De que adianta promover saneamento básico se a água é -- literalmente -- uma MERDA!
Sinto muito por usar o português de forma tão chula, mas quando o grau de respeito para com os cidadãos chega a esse nível, dizer mais o quê?

Depois os permacultores é que são loucos de colher água da chuva...

Pagar Iptu, é necessário, abastecer com água potável é necessário?

Deixa pensar
Investir com abastecimento de água em bairros e mais bairros com gente que não mora é interessante? O proprietário nem sabe que está faltando água, menos ainda se tem surto de diarréia , vômito, cólica, etc. E PIG não divulgará


Segundo IBGE 2010 - Aqui tem casa quase tanto quanto tem de gente, 1,16 habitantes por moradia.

Saindo das favelas, por todo lado se vê ninguém, um pouco de agito no "centro nervoso financeiro" gerado pela Casa Bahia e 3 Bancos, no resto se vê ninguém.

Cadê o povo bertioguense? Nas favelas????. Nas favelas a água já é contaminada, sobrou uma meia dúzia de aposentados e comerciantes, realmente, vale à pena?

Apartheid? Tem: desde cara feia, convite para retirar-se, e  até  decreto que libera cancela em logradouro público para controlar acesso a loteamento de casas de gente que não mora, e se não tem cancela, tem guarda, tem arame farpado, até interrupção da Av. Anchieta.

Infelizmente não é só aqui, esse mal está disseminado pelo litoral brasileiro.



Bertioga jardim São Lourenço rede de esgoto sem tratamento,casas ligadas a rede por R$ 150,00 qdo chove demais o esgoto sobre a rua mais a rua alagada  um caos canos da rede da Sabesp de pvc qual a segurança de estar a agua com coliformes fecais ou não será que analises de agua cumprem determinação do Ministerio da Saude ou orgão competente ou bebemos agua contaminada e pagando caro o custo da agua da Sabesp.
Praia de Itaguaré um caos os sacos de lixo colocados pelo Meio Ambiente rasgaram e garrafas pet mais residuos sólidos enfeitam a ultima praia virgem de SP uma tristeza,um absurdo,motos transitam pela praia de itaguaré a vontade,a placa do PERB esta no lugar,mais a do ibiosfera esta quebrada pode ter sido o vento ou pode ter sido o alheio pois os dizeres da placa sobre a biodversidade da praia do itaguaré ficaram escondidos,a imobiliaria praias paulistas sairam do lugar onde estavam no jardim São Lourenço.
Eu pago iptu,agua e não estou contente com o desleixo do local e peço ajuda a Deus e a quem poça me ajudar.
Pois a elevatória de esgoto construida ao lado do rio capão está pronta só falta operar.
E muitos que contaminam a natureza , acham que são malandros espertos, mais podem estar bebendo seu proprio coco,o melhor é tratar de ferver a agua e adicionar cloro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.