Dia 12/10/2011 de Nossa Senhora da Aparecida Padroeira do Brasil e tambem é comemorado o Dia das Crianças.

Para a minha Senhora Aparecida Abençoada por Deus,pois quem pratica o amor sempre será abençoado porque Deus é Amor e Amor é a Essência da vida.
Para mim um reles mortal fiz um pedido, bem material a praia de Itaguaré.
 Não pelo seu valor imobiliario, ou quanto poderia aumentar a minha fortuna exclusivamente para os meus,ganhos e caprichos na construção de varias casas e prédios de segunda moradia e com a probabilidade de construir prédios de 30 andares.
Me tornaria um milhionario,seria um dono do mundo avançando e destruindo cada vez mais, um grande conquistador a bem de um mundo sem Natureza .
Mas meu pedido é pobre mais de um valor sem preço .
Que a Praia de Itaguaré a ultima Praia Virgem do Estado de São Paulo seja uma Praia Preservada um Patrimonio Natural Brasileiro um Santuario Ecologico de Bio-diversidade em fauna e flora um hot-spot de Mata Atlantica em extinção a bem de um Novo Mundo O Planeta Terra.
E que as Crianças nosso futuro nunca abandone a mãe Natureza ,estude e participe do meio ambiente a bem de um mundo melhor com melhor Código Florestal com maior proteção a favor da Natureza.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.