CEMPRE - COMPROMISSO EMPRESARIAL PARA RECICLAGEM

Dia 1 e 2 na praia do Tombo em Guarujá-SP conheci o Núcleo de informação e Educação Ambiental Paulo Tendas pelo meu intere-se na preservação ambiental pelo Planeta Terra e praia de Itaguaré-Bertioga-SP,pedi informação aos amigos e com a troca de ideias no final apareceram livrinhos educativos como tema reciclagem ambientalismo com o nome RECICLINO FAMINTO POR RECICLAGEM e de Atividades com historinha O Caminho para o Vale Perdido de Patricia Engel Secco e um sanfonado Coleta Seletiva LIXOLINO em RECICLAR É O MÁXIMO! ensinando normas e procedimentos para adultos e crianças sobre Educação Ambiental sobre os reciclaveis ou não sistemas de coleta seletiva:plástico na cor vermelha, papel na cor azul,metal na cor amarela e o vidro na cor verde ,orgânicos, rejeitos,pilhas e baterias e na capa do livrinho CEMPRE.
Li e vi o trabalho realizado no Nucleo de informação e Educação Ambiental Paulo Tendas uma barraca de lona implantada em um campeonato de surf entre escolas na praia do Tombo Guarujá evento com participação da prefeitura de Guaruja ,ASG, patrocinadores etc.
A criançada participou coleta seletiva,brincou de memória em tampas de plásticos ,coloriu , montou figuras como tema preservação ambiental e figuras para preencher com tampinhas de refrigerantes,participaram o tempo todo .
E divertindo-se a criançada aprendeu,brincou ajudou a deixar a praia do Tombo mais limpa pois muintas bitucas de cigarro foram coletadas com a gincana feita com a garotada.
COMPROMISSO EMPRESARIAL PARA RECICLAGEM
www.cempre.org.br

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.