SABADO LUA CHEIA TEMPO NUBLADO CHOVENDO COM SOL ENTRE NUVENS RAIOS TROVÕES ARCO IRIS PANDEMIA GLOBAL FASE MORTE CRESCENTE .

Quanto mais ANVISA demorar , mais estaram morrendo segundo veiculo de mortes Globais , mais de quarenta Paises já estão aplicando vacinas enquanto Brasil ainda espera licitações para leilões seringas e aprovação liberação fase 3 e normas técnicas exigidas para os laboratórios .

Politicos ou não estamos a beira de um colapso , filas esperam mortes para adquirir vagas em leitos , respiradores faltam espaços nos cemitérios que já estão construindo caixas em alvenaria com andares para aumento de quantidade de caixões perdas que mal tiveram chances de melhora .

Médicos estão pedindo clemência a população , enquanto muitos estão de férias curtindo aglomerações , sem uso obrigatório de mascaras , etc .

A Globo iniciou o ano mostrando quantidades de mortes que surgiram após termino das eleições , mesmo com restrições estamos a mercê Politicos que estão brincando com a população brasileira , demais que estão vivendo no Brasil .

Uma saude precária com muitos defeitos , falta de medicamentos estrutura de guerra para manter o povo em plena saude , enquantos muitos estão morrendo nas filas dos Hospitais , até mesmo com outras infermidades , Laboratório está fechando e medicamento em casos para celulas tronco não serão mais produzidos e aqui só tem estoque para mais 3 meses segundo informações midia , transplantados precisam deste medicamento para viver , fora muitos medicamentos de alto custo que com está maldita pandemia devem estar faltando aos montes , com demora a quem mais precise para sobreviver .

Se está assim nos Estados , que fará nos Municipios longes onde tudo é mais demorado e dificil de conseguir até mesmo com falta de médicos que foram substituidos pela falta dos Cubanos que foram mandados embora na ocasião .

Falar que o desmatamento foi pior nesta maldita pandemia , quem sabe os bois passaram enquanto o jornalismo estava ocupado com corona-virus 19 que veio para matar contaminar acabar com a economia de todos Paises no Mundo .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.