SEXTA-FEIRA 01.01.2021 LUA CHEIA ANVISA LIBERE VACINA ACABAR PANDEMIA GLOBAL AUMENTO NUMERO MORTES CORONA-VIRUS 19 .

 O dia amanheceu nublado com sol entre nuvens restrições Baixada Santista com aumento de mortes .

Prefeitos e vereadores são nomeados em seu primeiro dia de posse em todas Cidades e Municipios no Brasil , com restrições aglomerações uso obrigatório de mascaras .

Primeiro dia do ano noticiario Globo inicia com aumento de mortes e contaminações , Prefeitos retrocedem a fase vermelha em certos Municipios Containers frigorificos são usados para empilhar mortos cemitérios lotados.

Muitas praias liberadas com restrições ninguém segue usando mascaras e aglomerações são notadas na maioria dos jornalismos televisionados hoje em todo Brasil , nem todos seguem como manda a lei principalmente onde a fiscalização não funciona .

Medicos e técnicos seguem contaminados implorando por melhores cuidados por parte da população já que muitos estão ficando doentes e a procura por médicos está sendo menor que a demanda devido maior numero de contaminações .

ANVISA libera vacina para por fim neste pandemonio que se tornou a pandemia global corona-virus 19 que está dizimando a população humana seguindo muitas contaminações , variantes mutantes que já proliferam vinda de outras partes do Mundo graças aeroportos que não foram devidamente bloqueados a tempo agora fecham com contaminados mesmo sem ter saido do Brasil , o virus invade e contamina o Mundo sem ser evitado pelo Ministério da Saude que demora tomar medidas prevenção segurança saude povo brasileiro com demora ministrar vacina já comprovada testada em outros paises quanto as seringas deveriam já ter comprado antes mesmo das vacinas pois agora com demanda do Mundo inteiro dificuldade licitações leilões e bem maior demora , preços altos .

www.sositaguare.blogspot.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.