SABADO LUA CHEIA PANDEMIA GLOBAL AUMENTO DE MORTES NÃO É RESPONSABILIDADE POLITICA BRASIL VACINE JÁ .

Um dia amanhecendo vermelho soliscticio de verão , na linda lua cheia , em fase vermelha com praias lotadas nem todos de mascaras construção civil trabalhando idem mascaras , reformas idem , parece que tudo não passa de uma simples gripezinha que agora matando muitos até os que estavam esperando na fila por respiradores , graças a Deus não precisam mais estão livres deste plano morbido Terrestre que estamos vivendo onde politicos que Presidem o Brasil dizem que as mortes não são responsabilidades deles em cima de sua moto nova com capaçete com A talvez de anjo da morte , deixar o povo brasileiro morrendo porque os gastos estão enormes .

E o pior é que o povo se ilude mais uma vez com quem nada fez e nada fará talvez por ser um nada dor nato , não está nem ai para quem elegeu e agora querendo aumentar Ministérios para garantir votos nas próximas eleições será dificil quem sabe mais um Trump da vida , talvez tenhamos mais sorte que os gringos .

Já dizia Cazuza , mais uma dose , ou Ney Mato Grosso , sobre aquela epoca não difere nada de agora , faltam oxigênio , médicos exaustos , vacinas que demoram por vir , transportes que não existem pqara salvar vidas , mais uma vez , falam tanto dos Nazistas e ai como deixar gente morrer num Mundo que não é nosso estamos aqui de passagem o povo brasileiro continuam sendo vitimas destes miseráveis que estão deixando gentes , crianças morrerem por falta de ajuda a tempo .

Deveriam ter planejamento estamos em uma pandemia global e nada estamos tirando de exemplo nem melhorando atos politicos para salvar pessoas , passeando de moto nova isso é brincadeira um homem que diz Deus acima de tudo e o Brasil ,......... nem lembro mais o tal bordão falando nas eleições .

Deus nos ajude dos falsos profetas , que a vacina não sejá um instrumento alienação a verdade bem sobre a mentira enganosa e cruel politica que o Brasil está sendo controlado pelos mais articulosos almejando seu próprio sucesso familiar .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.