PANDEMIA GLOBAL MATANDO VACINAS SÃO APLICADAS MUNDO ANCIOSO PELO FIM CORONA-VIRUS 19 SEU VARIANTE MUTANTE .

Milhares no Mundo estão sendo aplicados varias vacinas diverssos  laboratórios , com % diferentes mais imunizantes eficaz contra o virus corona 19 que abalou e contaminou o Globo , aqui o barulho infernal das maquinas poluidoras com diesel , continuam batendo a todo vapor deixando nervos a flor da pele .

Jovens com mais de 80 primaveras insistem não usar mascaras e querer se misturar com quem não sabe se é assintomatico ou não , fica dificil eles entenderem quando não adimitem idade .

Então Brasil já compraram seringas ou vão vacinar com aplicadoras pressão como vacinam gados afinal somos tratados como rebanhos , veiculos de morte , grupos de risco , etc.

Ou estão esperando baixar o custo das vacinas , soube hoje que cada seringa custa r$  0,19 centavos , mais em grandes quantidades deve baixar o preço posso ter me enganado  r$ 1,90 mesmo assim vale menos que uma vida a menos ou milhares vidas a mais , afinal agro-negocios está faturando com exportações , etc .

O Brasil depende dos Politicos e vcs dependem de nós nas eleições e o covid 19 não espera nem admite erros além dos que já existem cada dia vidas são perdidas e as filas estão aumentando espera da morte para liberar lugar hospitais lotados .

www.sositaguare.blogspot.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.