DIA 17.10.2016 LUA CHEIA , HORÁRIO DE VERÃO ATÉ 28.02.2017.

Hoje o dia amanheceu triste com o falecimento de um jovem de 13 anos ,em São Vicente , vitima de um jogo virtual de prender a respiração .
Num jogo virtual , o jogador poderá ganhar muitas vidas , coisa que no jogo real na vida , não se tem a mesma condição e um segundo sem respirar , poderá ser fatal .
Por isso , este exemplo de fatalidade , poderá ajudar , a ficar mais atento ,quando os filhos se trancam em seus quartos para jogar videos games , para não se tornarem fatalidades como esta .
O jovem , enforcado em um prendedor de saco de box , sabemos que foram avisados , por um jogador do quarto ao lado , mais o tempo foi mais rápido , fora o jovem retirado ainda com vida , mais não resistiu e faleceu no hospital que derá entrada .
Os pais ficaram muito , tristes e pedem para que fiquem ,mais atentos as crianças e aos jogos virtuais , principalmente estes que jogam com a vida de crianças , um crime virtual ,com certesa , que fique , na consciencia de quem elaborou este triste jogo da morte infantil e criminoso .
Que as autoridades , façam justiça ,com mais este crime virtual , que interferem com a vida das crianças no mundo .
Um triste exemplo que tirou a vida de um jovem , o jogo virtual de prender a respiração até a morte .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.