DEIXE SUA INTUIÇÃO VOTAR , OS INVISIVEIS ESTÃO PERTO DE NÓS , VOTE CONSCIÊNTE ,DEPOIS DE ELEGE-LOS COBREM TODAS AS SUAS PROMESSAS PARTIDÁRIAS .

Tudo preparado para ir as urnas , mas em quem votar , muitos prometem , mas sei que na camara quando apresentam um projeto , quem ganha é quem esta no poder , pobre vereador , com  suas boas intenções , seu projeto foi arquivado , ganhou o projeto pior , com melhor licitação , mas não fruste outras sessões viram , apareçeram novos oportunidades ou arquivos na gaveta .
Quanto a Prefeitura de Santos sem candidatos do Partido que meus entes queridos sempre apoiaram , mas quem saiu , mostrou quem apoiará, mesmo sendo uma coligação partidária , que me dá até um nó nas tripas .
Quanto ao vice presidente que tomou o lugar da Presidente que saiu por impeachment ,a turma do sim , tomaram o poder junto com a midia a favor do golpe .
Já vi muitos que se elegeram no partido de meus entes queridos e depois viraram a casaca , sairam falando mal , mas se elegeram para entrar nesta panela politica no Partido que hoje quase extinto se arrasta em meio as manifestações .
Mas na politica é que nem na vida , nem tudo que brilha é ouro , nem tudo que balança cai .
Mais votei em quem sobrou e deixei minha intuição votar , fui presenteado pelos invisiveis , quem sabem amigos que partiram , mais mostram que a vida continua ,está é a prova que tenho certesa , não estar sozinho a sussuarana foi nosso código terreno , este amigo presente eu espero que seu crime seja solucionado e que o culpado pague com juros e correção monetária , pela morte de 3 seres jovens que interromperam sua vidas , por causa de embriagado motorista , pois creio na lei de Deus e acredito nesta lei de causa e efeito.
Tenho certesa que aqui é o plano de expiações , para lapidar-mos nossos espiritos e carmas de vidas anteriores .
Mas a semente de um Partido foi plantada deu frutos , muitos ficaram podres , mais 1 que sobrevivá a tantas tentações , quem sabe , tenho muita esperança por um Brasil melhor , quem sabe um dia alguem acorde para esta vida tão politica , curta , com tantas guerras , conflitos , em tão curto espaço de tempo para ter tantas ilusões quando jovem e tantos feitos com tantas primaveras pesando na idade com um fim tão solitário a despedida desta vida para a ultima viagem que todos iram voar ,para a liberdade carnal.
Deus ilumine todos os encantados , auxiliares Deus e Jesus .
Amor

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.