Visualizar praia em um mapa maior

domingo, 30 de outubro de 2016

ALTAS ONDAS 2M NO GUARUJÁ , MAIS A RESSACA PASSOU NA PONTA DA PRAIA E DEIXOU MARCADO O PODER DAS ONDAS DO MAR .

No Guarujá altas ondas 2m , mais diminuindo , mar mexido devido vento sudeste .
Na Ponta da Praia , a limpeza continua , é a marca registrada das ressacas , o poder das ondas do mar agitado , pela mudança da lua , aumento do nivel do mar , swell , efeitos climaticos , etc.
Quanto as muretas descartáveis , serão consertadas , temporáriamente até a próxima ressaca chegar .
Quanto ao Deck do Pescador , muitas madeiras se soltaram e foram embora para dentro do mar .
Ficou a marca da força do mar arrancando tudo o que foi colocado , pedras com mais de 40 quilos ,foram arremessadas para fora , muitas mudaram de lugar , mais um perigo ,para aqueles que usam a rampa ,para descer seus caiaques , canoas havaianas , etc .
Mas quem sabe , uma manutenção por parte da Prefeitura , na retirada do limo , pedras soltas , etc .
Afinal , pagamos impostos , para ter , mais segurança , limpeza , etc , por isso ,mãos as obras e soluções para estes problemas , causados pelos efeitos das ressacas , quanto a enxugar gelo é jogar dinheiro fora , que poderia ser usado em tantos lugares , a bem estar da população , aqueles sofredores , na Zona Noroeste, demais locais ,onde a agua invadiu e destruiu , muitos  , que perderam seus moveis , etc .
Vivem pagando os erros da má fé , que só pensa no Porto de Santos , esqueçe dos problemas de quem não tem , nem onde morar , perdem o pouco que tem a cada ressaca que vem .

www.sositaguare.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário