DIA 20.06.2016 SUGISMUNDOS INVADEM PRAIA DE ITAGUARÉ DEIXANDO SAQUINHOS DE PLASTICO COM COLIFORMES FECAIS DOS SEUS CACHORROS .

Dia 20.06.2016 
Os Sugismundos invadem a praia de Itaguaré - Bertioga - SP.
Deixando saquinhos de plásticos com coliformes fecais de seus cachorros ,próximo ao jundum , não levam para as lixeiras na entrada da Costeira de Itaguaré , deixam seus rastros e acabam com a naturesa de seus animais de cavar e enterrar suas sujeiras fecais .
Inacreditavel , tinham que dar um Oscar , para o cara que inventou ensacar coliformes fecais de cachorro .
Acabaram com os sacos nos Super Mercados , para diminuir com a poluição , mas aderiram a onda  de ensacar fezes de cachorro .
Antigamente os animais enterravam seus próprios dejetos fecais , era natural ninguem teve que ensinar isso a eles , mas ai veio a tecnologia , celular , falta de educação ambiental nas praias dos caiçaras , surfistas , e tipo vamos poluir sua praia , deve ser Paulista , pois gente local não faz isso , bem digo local , não haule de terras de fora .
Gente local deixa seus cães enterrarem suas fezes , naturalmente , os animais são mais limpos que os seres humanos , que são capazes de defecarem nas trilhas que andam , para não ficarem com coçeira no traseiro .
Mas além de levar cães as praias , as pessoas estão contribuindo para aumentar o indice de metano acumulado dentro dos sacos plásticos  , e aumentar a quantidade de residuos sólidos para dentro dos Oceanos de acordo com o vai e vem das marés , ressacas , .....
Alem das ressacas devolverem o lixo produzido por nós , a beira mar , essa moda me deixou ivocado,nunca imaginei a ignorância do ser humano fora de noção , ensacando merda de cachorro e deixando para os outros pegar e jogar na lixeira .
Amigo falta Educação Ambiental e Inteligência , voce esta poluindo a Praia de Itaguaré , a ultima Praia Virgem do Litoral Norte do Estado de São Paulo , (PERB) Parque Estadual da Restinga de Bertioga .
Um Hot-Spot de Mata Atlântica já em extinção , com Bio-diverssidade em fauna e flora .
Educação Ambiental depende de cada um que ama a naturesa de uma linda praia de Itaguaré (Pedra da Garça ).


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.