PARABENS ROBERTO TELES DE OLIVEIRA PELOS MAIS DE 41 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA SENZALA .

Associação de Capoeira Senzala Mestre Sombra , na época eu um muleque , com mil e umas idéias na mente , trabalhar,surfar, estudar ,capoeira ,natação,judo,musculação,etc.
Viver correndo,sem dar tempo para o tempo que não para , cada minuto e segundo sem parar , com lutas , conquistas , perdas de entes queridos .
Hoje após 41 anos , infelismente ,não só dedicados a capoeira , por parte de meu pai ,por ter respeito, com ele e minha familia , tenho o prazer de estar presente em uma roda de capoeira homenageando meu unico e considerado Mestre ,digo isso sem menospresar renomados Mestres de Capoeira , Contra-Mestres , Formados e Capoeiristas ,Presentes , Ausentes e que o tempo levou para sempre ,mas que estão presentes em minha memória .
Roberto Teles de Oliveira (Mestre Sombra)
Parabens pelos mais de 41 anos de dedicação a Capoeira na Baixada Santista e no Exterior .
Hoje em uma turne de capoeira na Europa , visitando , batisando , gravando CD ensinando a Capoeira com dedicação e amor a seus alunos e capoeiristas a mais de 41 atráz o vejo com a mesma força e vontade de seus ensinamentos .
A arte , ginga , luta e cultura da Capoeira Afro-Brasileira .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.