RELIGIOSOS POLUEM A PRAIA DE ITAGUARÉ E MATAM AVES SILVESTRES .

A tarde ontem na praia de Itaguaré ,foi 10 altas ondas para surfar ,sozinho um craude de 5 sufistas num fim de tarde nublado .
A grande indignação foi uma roda de mais de 2,00 m de diametro feita com velas brancas e azuis ,próximo ao poste de eucalipto cortado pelo meio ambiente ,segundo salva surfe .
Uma caixa para transportar animais , aves , sei lá de cor branca com 3 compartimentos parecendo uma escada ,que está próximo ao pé de cuca (chapéu de sol ) .
Um bico de tucano ,cortado com uma faca devido sua precisão por quem está acostumado a esse tipo de ritual .
Encontrado próximo a entrada da praia ,próximo ao muro de arrimo ,onde desagua um riozinho , ou esgoto para o mar .
Falando em esgoto o cheiro de urina , na Rua com valas  , que desagua no mar é insuportavel , mas é problema da Sabesp , Prefeitura e CETESB .
A maioria das Ruas no Jardim São Lourenço estão com esgoto a céu aberto , tem lugar que alem do mau cheiro , a terra tem cor verde de tanto coliforme fecal , mas quando chove lava e ficam os riozinhos para pular .
Morar aqui é 10 quando chegam as aulas dá gosto ver os pais carregando os filhos no colo ,para que eles não se molhem com a agua de esgoto .
Tem pai ,ou mãe que pulam com a criança no colo , uma vergonha .
Construiram as elevatórias para favorecerem os prédios ,pé na areia na Costeira de São Lourenço , e estamos esperando a boa vontade da SABESP  de ligar a rede de esgoto para as casas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.