HISTÓRIA DE TRAIÇÃO POR AMOR. RODOVIA RIO-SANTOS KM 210.

Um amigo antes mesmo de morrer ,me contou uma história sobre um advogado que inconformado com o termino de uma funcionaria de seu escritório ,continuava perseguindo e insinuando afetos de carinho e amor .
Mesmo sem ter ou manter relações com apaixonado pois o mesmo era casado .
Ela saiu do emprego e não foi registrada segundo meu amigo .
Falei a ele que fica-se esperto pois sendo um advogado poderia armar uma arapuca ,mesmo assim ele continuou o relacionamento com a jovem que já a essa altura do relacionamento estava gravida .
Ele me falou a idade do advogado e me lembro tambem parte de seu nome  .
Perguntei a idade dele e por coincidencia era o contrário do advogado falei até em jogar no bicho .
Falei que seria legal que mais pessoas ficasem ao par desta história ,achei estranho ele confiar em mim ,talvez por eu o conhecer desde pequeno ,ser um protetor da Praia de Itaguaré ,onde ele participou anteriormente do sos itaguare ,ser envolvido com a preservação da naturesa ,coletor de residuos sólidos na area da praia .
Preservar a bio-dversidade da fauna e flora da ultima praia virgem do litoral Norte , um hot-spot de Mata Atlantica já em extinção .
Seu vizinho a tantos anos e amigo do surfe .
Bom ele não mais está conosco infelismente sofreu um acidente de moto na Rodovia Rio-Santos Km 210 sentido São Sebastião em uma reta bem próximo a entrada do Jardim São Lourenço .
Junto com ele sua namorada grávida de 3 meses .
Quem atropelou batendo por tráz de sua moto um advogado embriagado e a toda velocidade ,talvez cego pela paixão ,odio sei lá ,mas o arremessou para a pista oposta para dentro do mato .
Ela morreu no local e ele faleceu no Posto de Saude devido aos ferimentos e fraturas .
Para mim restou contar a familia a história que meu irmão e amigo me participou , ontem quando vinha para cá estavá com meu coração apertado ,não entendendo nada ,mas vim observando durante o trajeto sobre uma tempestade de chuva que muitos pedem para morrer nas estradas ,ultrapassam nas faixas duplas , apostam corridas , não tomam cuidado nem com a vida de sua familia e nem com as dos outros .
Estava maior temporal ,estrada cheia de poças e muitos com pressa de que não sei , não estava com sol .
Já era feriado de Sexta-Feira Consciência Negra e porque não Consciência de todas as cores ,credos e religiões .
E quando cheguei no Km 210 ,muito triste sei que é um lugar que muitos já morreram ali é um lugar macabro ,uma reta assasina onde a reta não tem culpa quem tem culpa são os motoristas embriagados ,imprudentes ,que matam e continuam matando até que a morte esteja no seu destino de tirar a vida dos outros .
Destino ou fatalidade , não sei para mim traição por amor e não ter amor nem por si nem pelos outros .
Meu irmão descanse junto com sua namorada e seu anjinho nas benções e amor de Jesus ,um dia daremos muitas risadas dos textos que nos foram dados nesta vida de expiações e lapidações espirituais ,estamos aqui de passagem , até meu irmão do surfe, toca Raul Seixas prá lembrar meu camarada segundo seu irmão.

www.sositaguaré.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.