KM 210 RIO SANTOS O QUE ACONTECEU .

Estou pensando e tenho tantos porques .
O que aconteceu porque eu tive que participar desta história .
Depois de um mes ,me vem pegar todos os itens do nosso dialogo .
Um advogado , com idade contraria do falecido ,assimilei ao jogo do bicho .
Se ouvir lembre deste nome, preste atenção não sei qual é desse cara  .
Não trabalhou com ele porque ela é chucra .
Ela é vendedora , agradou por causa das vendas e ele ficava insistindo .
Já tentei falar com ele mas o tiozinho ,não é sujeito homem .
Pedi para que toma-se cuidado com uma emboscada ,já que era advogado conhecedor das leis .
Não adiantou ,aconteceu o inesperado foi fatal ,estou tentando botar os pingos nos is.
Tem mais sobre morar em Guaratuba e ser piloto de shocker .
Pedi para que fala-se com mais pessoas ,estou contando para voce ,so se algo de errado acontecer .
No km 210 Rio-Santos o que realmente aconteceu .
Uma averiguação dos fatos tem que ser feita ,um piloto não perde os reflexos por causa de 1 lata de cerveja  em uma reta ,não anda colado atráz ,não ultrapassa a velocidade de limite da Rodovia .
Só se tiver um subito , desmaio ou culpa por um descuido que foi fatal para 3 pessoas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.