DEUS FALE COMIGO .

Um homem sussurou :
Deus fale comigo .
Um rouxinol começou mas o homem não ouviu .
Então o homem repetiu :
Deus fale comigo .
E um trovão ecoou nos céu , mas o homem foi incapaz de ouvir .
O homem olhou em volta e disse :
Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu , mas o homem não notou .
O homem começou a gritar , Deus mostre-me um milagre .
E uma criança nasceu , mas o homem não sentiu o pulsar da vida .
Então o homem , começou a chorar e se desesperar .
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo .
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro .
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido ,
continuou seu caminho triste e sozinho .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.