Pular para o conteúdo principal

São Paulo - Vem da Holanda uma novidade que promete dar o que falar .

Exame.com

São Paulo - Vem da Holanda uma novidade que promete dar o que falar. Trata-se de um cigarro eletrônico de maconha que, segundo seus criadores, proporciona aos usuários uma sensação de bem-estar.
Maconha: baseado eletrônico tem o mesmo gosto e cheiro que a droga por conter um de seus compostos orgânicos © REUTERS/Anthony Bolante/Files Maconha: baseado eletrônico tem o mesmo gosto e cheiro que a droga por conter um de seus compostos orgânicos
O gadget foi criado pela empresa E-njoint. Especializada em cigarros eletrônicos, a companhia criou um produto com gosto e cheiro de maconha em parceria com laboratórios americanos e europeus.
O segredo do baseado eletrônico está nos terpenos. Presentes na maconha, esses compostos orgânicos são responsáveis pelo aroma e sabor da droga. No novo gadget, eles cumprem essa função e ainda colaboram para aumentar as diferentes sensações asssociadas à maconha.
"Os terpenos usados para criar o sabor de maconha do E-njoint foram personalizados para oferecer uma variedade de efeitos no usuário, tais como relaxamento muscular, melhoria do humor, promoção do estado de alerta e mais", afirma a E-njoint em nota divulgada na internet.
Porém, os criadores da novidade garantem que ela é totalmente legal. Eles destacam que o produto não usa alcatrão, canabidiol (CBD), nicotina ou tetraidocanabinol (THC). Segundo eles, os ingredientes do baseado eletrônico são naturais e amplamente usados na indústria culinária e de bebidas.
No site da E-njoint, o produto está à venda por cerca de 10 euros. "O cigarro eletrônico de maconha vai certamente fazer com que muitas autoridades e governos puritanos acordem" , afirma a E-njoint na nota divulgada à imprensa.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.