Brasil Vermelho

Um filme que nem tudo o que aconteceu no Brasil ,foi realmente contado ,mas mostram que os indios Tupinambás ,foram escravizados , por serem canibais ,foram tratados como animais .
Muitas promessas em troca das nossas arvores o pau Brasil este foi o nome dado devido a quantidade de pau Brasil só antes encontrada na India e que no Brasil eram encontrados em todos os cantos .
Uma guerra entre igrejas Catolicas e Protestantes .
Mulheres francesas não poderiam se casar com católicos ,muitos eram queimados vivos mais aqui no Brasil era diferente segundo nativos a espiritualidade predominou ,regras mudaram.
Um Brasil descoberto antes dos Portugueses ,por outros povos uma batalha onde indios Tupiniquins foram aliados para expulsar os Franceses que se aliaram com os bandidos libertados por Portugual na época do descobrimento do Brasil.
A não inclusão de Bertioga na história onde os indios atacaram com seu canibalismo expulsando os Portugueses a fabricação de oleo de baleia usado na iluminação.
Vinte e quatro navios chegaram a Costa do Brasil para combater com os Franceses .
Os franceses foram embora ,o futuro da nação está naqueles que acreditam ,ficaram franceses intermediarios para saudarem os portugueses e que mais sangue não fossem derramados.
Os franceses que foram embora do Brasil lutaram com as religiões durante 30 anos.
Just e Colombo se juntaram com os indios e começaram a explorar o Brasil .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.