Chuvas, trovoadas ,raios, efeitos climaticos ,desmatamento na Amazônia.

Chuvas, trovões ,raios, efeitos climáticos ,desmatamento na Amazônia.
Roubo de ar pela FALTA DE AGUA .
Saiba que tem redutor de ar nas casas de ferragens que impede que você pague pelo ar que entra na conta de agua ,muitos não tem agua e pagam pelo ar isso acontece desde que os hidrômetros foram substituídos pelos atuais ,os anteriores eram mais precisos ,mais fáceis de fraudar .
Engenheiros sabem disso ,são formados não é atoa.
Roubo de energia pela FALTA DE ENERGIA.
Saiba que o certo seriam dois relógios de energia um para a entrada e outro para a saída você paga  pela entrada de energia e não é descontado pela energia que sai e volta para a rede.
Engenheiros sabem disso ,mas o lucro são das firmas .
Pagamos nas duas contas imposto de circulação de mercadoria,etc.
Muitos não tem agua e nem energia .
Em dias de raios um televisor ,queimou a firma de energia se prontificou ao conserto ,só queriam nota fiscal e treis orçamentos em lugares diferentes.
E por ai devem ter muitas reclamações que não estamos sabendo.
Tem lugares em Bertioga que agua é jogada fora aos montes e a SABESP nem ai para reclamações, o mesmo acontece com esgoto ao céu aberto , não estão nem ai .
Em Santos depois de milhares de litros desperdiçados na temporada ,com chuveiros aos montes vazando , atendendo a lava carros, motos ,cachorros ,roupas ,etc .
Agora diminuíram o numero de chuveiros e lava pés .
Quanto aos que estavam vazando ,vai saber .
Quem pagam as contas é o povo brasileiro ,afinal aposentados ganharam 5,6% de aumento aposentadoria ,muitos não sabem o que fazer com tanto dinheiro.
Mas os planos de saúde estão uma merda ,pago um tal PRIME que espero a anos pela lista de atendimento medico ,etc.
UNIVERSAL SAUDE ORGANIZAÇÃO SANITAS INTERNACIONAL
mesmo doente a pessoas tem que mandar email para ser atendido
ver se a guia é autorizada ,antes pertencia a BENE SAUDE pela Sociedade Beneficiencia Portuguesa,
fomos obrigados a mudar por um que só tem atendimento em São Paulo quanto aos problemas cabe a PRIME administradora do plano que tem sede só em São Paulo ,quando chega em dezembro eles vem em Santos enganar mais gente depois vão para São Paulo dar canseira nos associados.
Quanto aos efeitos climáticos estamos ai esperando que o Brasil entre em acordo com os demais países ,mas não foi desta vez quem sabe nossa Presidente mude de ideia e participe.
Quantos raios caem na Terra será que ninguém tem a idéia de captar estes raios para acumular energia ,uma reserva natural para acabarmos com esta maldita poluição das termo-eletricas pelo Brasil a fora.
Estão queimando ,desmatando muitos lugares no mundo ,não estão nem ai para o desmatamento e efeitos climáticos são fatores mundiais.
Quando teremos consciência de preservar o único planeta habitado pelos seres humanos na galáxia até o dia de hoje e quando cairá a ficha que um dia partiremos deste terra para nunca mais voltar com o mesmo nome .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.