Visualizar praia em um mapa maior

domingo, 15 de março de 2015

DIA 15.03.2015 PROTESTOS E MANIFESTAÇÕES QUANTO AOS COMBUSTIVEIS ADULTERADOS EM POSTOS DE GASOLINA NA BAIXADA SANTISTA.

Agência Nacional do Petróleo (ANP) – 0800 900267 Denúncias contra postos de combustíveis e revendedoras de gás e informações sobre petróleo e seus derivados. Horário: 8h às 18h, segunda a sexta-feira.

Já não é a primeira vez ,que o carro é abastecido ,com alcool ou gasolina e perde o rendimento , motor falhando , marcha lenta trepidando ,mecanicos avisam melhor abastecer em postos com densimetro de alcool no visor proximo a bomba ou pedir para analisar o combustivel ,que dura aproximadamente 10 minutos para ser analisado com solução salina é feito um calculo na separação combustivel mais alcool .
O alcool usado na gasolina é o etanol (alcool etilico)
O alcool anidro não pode ser usado por conter agua adulteram os combustiveis ,danificam motores ,por não ter combustão .
Muitos postos tem promoção alcool a R$ 2,20 o litro alcool anidro mais alcool etilico tem aparencia esbranquicada turva prejudicam o rendimento do motor por conter agua misturada .
A gasolina misturada ao alcool anidro ,deixa o carro sem força ,batendo pinos , sem marcha lenta ,parece até velas , mas não é segundo mecanicos estamos comprando gasolina e alcool adulterado por isso denuncie.
Já que pagamos o combustivel caro e adulterado muitos postos Br adulteram combustivel ,alcool não é problema de bandeira é falta de fiscalização por parte da ANP e já que o prejuiso é dos donos dos veiculos ,motos ,etc .
Disque Denuncia ANP 0800 900267

www.sositaguare.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário