FALECEU VALTER GASPAR DE MIRANDA NA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS.

Faleceu na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos hoje onde a Cidade comemora os seus 465 anos de aniversário Valter Gaspar de Miranda 74 anos trabalhador na CDS e no Sindicato dos Trabalhadores Portuários ,aposentado .
Quanto a Santa Casa muito deixa a desejar já que auxiliares de plantão cobravam R$ 100,00 para dar melhor assistência ao paciente portador do plano de saúde da Santa Casa e R$ 50,00 ao dia ,inclusive deixando o paciente cair da cama, perdendo a medicação com cateteres fora da veia , não conseguindo achar veias com agulhas grossas ,deixando o paciente de fralda horas sujo , já pensou saber que auxiliar de enfermagem fazem aspiração brônquio-tetonica um trabalho que é de um fisio-terapêutico, se elas nem sabem achar veias , etc.
Greve de funcionários da limpeza ,greve das enfermeiras , mas o que mais indignou foi ver ele sofrer ,sozinho junto com as auxiliares de enfermagem remuneradas de plantão e ainda tinham umas que falavam que estudaram tinham que receber , uma vergonha que não adiantou reclamar ao SQC , Administração , Ouvidoria uma pena que este comércio continue acontecendo quanto a família exausta paga para ser enganada .
Quanto ao paciente com dores dificuldades para respirar não teve nem direito a descansar numa UTI na sua ultima viagem .
Descanse em paz, meu tio nunca te abandonei lutei para melhores condições de vida na sua passagem desta para melhor um caminho que todos faremos um dia queira ou não assim é o fim da vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.