Quando chega o fim da vida verdades se tornam mentiras e o que é amor vira odio.

Hoje fui ver um parente em estado terminal 11:47 na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia ,quando cheguei estava sozinho acordado em estado de sonolência conversei com ele e depois de certo tempo notei que a medicação estava fora da veia e o lençol encharcado ,depois de vinte minutos apareceu uma auxiliar de enfermeira vestida com roupas de passeio ,contei a respeito da medicação vazando e ela veio com um assunto que estava recebendo para ficar com o paciente fora do plantão ,mas anteriormente muitas vezes encontrei ela vestida de jaleco do hospital ,o que mais me constrange são enfermeiras falarem de remunerações na frente de um paciente moribundo e já que se esta pagando plano de saúde da Santa Casa a auxiliar tem que tomar conta de todos os pacientes pela remuneração que o plano lhes pagam .
Muitas que descutiram hoje comigo falaram que a Santa Casa não estão pagando nem os horários normais que farão os extras então é um motivo para elas estarem cobrando das famílias quem tem dinheiro pagam para seus familiares serem bem atendidos e quem não paga estão ferrados.
Até ir ao encontro de soluções para meu parente a medicação não foi colocada e nem o cateter posto.
Não concordando com o procedimento das enfermeiras cobrando R$ 100,00 a noite e R$ 50,00 de dia fiu fazer uma reclamação pessoalmente a administração do plano de saúde da Santa Casa e falei com a sr .Claudia que me atendeu pediu que eu espera-se conversa-se com uma parente que me agrediu com palavras secas ,chamando de inrresponssavel mentiroso ,causador de causos e que não havia pago ninguém que havia pago com o seu dinheiro coitada ela estava tão transtornada com a situação que nem sabia o que estava falando eu compreendo só não entendo este comércio que acontece no 3I não consigo admitir que pessoas estão sendo exploradas por auxiliares de enfermagem que fazem uma promessa de cuidar do ser humano pelo amor ,competência ,dignidade e não pelo dinheiro ,que para mim é uma vergonha .
Familia para mim é parentesco é amor não interessa se fulano é deste pai ou ciclano é desta mãe tendo consanguinio é família e ele tem o meu respeito e amor por ser meu tio Valter Gaspar de Miranda.
E merece ter melhor condição de vida no fim de sua jornada à ultima viagem em que um dia todos iremos fazer mas com dignidade e muito amor .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.