Convite Dia 07.06.2013 Primeiro Aniversário do Viveiro de Plantas "Seo Leo".


CONVITE

No dia 07 de junho de 2013 será realizado no Viveiro de Plantas “Seo Leo” diversas ações para celebrar o aniversário de 1 ano de sua existência. Dentre as atividades  destacam-se oficinas ambientais de cunho artístico e stands educativos onde serão expostos materiais relacionados às linhas de trabalho do viveiro como: arborização urbana, abelhas nativas, animais silvestres, orquídeas, ecossistemas costeiros e frutos da mata atlântica onde serão distribuídos mudas de pitanga além de degustação de geleias, cocadas bolos e sucos de cambuci e juçara que estarão disponíveis a visitação da comunidade em geral de modo a interagir, conviver, conhecer e aprender a cerca desses temas no horário das  9h às 17h, no próprio local.

Às 19h a programação continua com a exibição de filme seguida de debate junto ao público presente com a história de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida. O filme retrata uma  animação sobre a importância da preservação da natureza diante dos avanços do capitalismo e da ganância em um cenário onde não existe mais natureza e tudo é meramente tecnológico e artificial.

A programação esta imperdível e contamos com a presença de todos na celebração desta data tão querida. O viveiro de plantas “Seo Leo” fica na Rua Manoel Gajo entre a delegacia de Policia e Albergue Municipal. Maiores informações poderão ser obtidas por meio do seguinte contato: 3317-4599/ 3319-8034.


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.