Criação do Comitê Municipal pela Reforma Política



Companheiros (as)

No último dia 21 de junho, o Fórum da Cidadania promoveu um debate sobre as manifestações  populares  que vêm ocorrendo  em todo o pais.
Na sequência, por iniciativa de vários Sindicatos e Partidos Políticos locais foi realizada uma segunda reunião  sobre esses acontecimentos no dia 26/6  no Sindicato dos Urbanitários, tendo sido agendada nova reunião para o dia 4/7.
Entre essas duas reuniões, recebemos do companheiro Sergio Servulo da Cunha uma proposta para que o Fórum da Cidadania participe ativamente da criação de um Comitê Municipal de Mobilização Popular.
Por essa proposta, o primeiro tema a ser objeto de atuação do Comitê é a questão da Reforma Política e do Plebiscitoproposto pelo Governo Federal.
Neste contexto, o Fórum da Cidadania convida todos (as) os seus associados (os) e apoiadores (as) para participar de nova reunião, a ser realizada na próxima 4ª feira, dia 3 de julho, às 19h na Estação da Cidadania, com os seguintes pontos da pauta:
  1. Promover uma reflexão conjunta e definir encaminhamentos sobre a proposta de criação do referido Comitê.
  2. Eleger um representante para participar da reunião que será realizada no dia seguinte no Sindicato dos Urbanitários, com a incumbência de levar o posicionamento do Fórum da Cidadania a esse respeito.
  3. Assuntos gerais.

Contamos com sua importante presença!

Celio Nori
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.