Verão sem lei seca.

Materia da Rede Globo mostra a verdade, impunidade, descaso, desrespeito com a lei e com autoridades ,no que diz respeito a bebidas alcoolicas e veiculos motorizados sejam na terra ou mar bebados dirigem jet-sky ,motos ,quadriciclos ,carros como se a lei seca e nada fossem a mesma coisa e o pior é a gente ver a Capitania dos Portos estar presente e parecer estar invisivel , sei que a lei para os ricos é bem mais diferente que a lei para os pobres ,observei isso na praia de Itaguaré quando quadriciclos , cavalos, motos ,jeti-sky,etc.
Entravam na praia de Itaguaré, na area do Parque Estadual da Restinga de Bertioga ,um patrimonio nosso, e andavam como se a praia fossem deles os ricos de Riviera .
Muitos de Jeti-sky jogam suas maquinas em cima de surfistas na praia de São Lourenço ,e não estão nem ai.
Crianças , bebados tudo pode desde que ninguem atropele ou mate alguem .
Mas mesmo assim acaba dando em nada ,afinal são todos amigos sem lei, mas aqui no Brasil para que lei se tudo termina em um mundo de mensalão amigos da pizza com cerveja.
Pobre lei cega e com tantos pesos nas costas, que balançam mais não caem , quando o dinheiro fala mais alto que a propria lei , que esqueçeu dos direitos e esquerdos de uma vida sem lei.
Cuidado banhistas a praia mata , cuidados com motos aquaticas principalmente quando os condutores, forem crianças ou estarem bebendo bebidas alcoolicas, uma menina foi atropelada e morreu e o exemplo desta desgraça não serviu para nada, motos aquaticas , na beira mar circulam normalmente entre os banhistas em area proibida de circular, em muitos lugares do Brasil.
Quando a televisão mostra e porque muitos viram e denunciaram os abusos com o alcool e para que as autoridades tomem as devidas providencias, para que tragedias não aconteçam mais, afinal a praia é um lugar para todos se divertirem com respeito a vida sua e do proximo.
www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.