IPVA chega as 16:00 hs 1 dia antes do vencimento .

E mais uma vez o imposto ,chega junto com o vencimento, de quem será a culpa dos correios ou dos orgãos incopetentes de uma má administração, custeada pelo dinheiro publico.
Já é um absurdo o custos dos impostos e a quantidade dos mesmos , e já que é para a melhoria das estradas , podiamos ter estas em melhores condições.
Sem falar na saude, educação,salario do aposentado,saneamento basico,agua,etc.
Mais impostos são heranças portuguesas ,que vieram de lá para roubar tudo cá .
E que nem o caso do alcool já que tem estoque de sobra melhor não é baixar o preço, melhor é colocar 25% na gasolina , já que importamos para sustentar e agradar os americanos .
Que estão comendo hamburguer de carne de cavalo ,como se fossem hamburguer de carne de vaca.
E o seguinte falam tanto de racismo ,mas retratam Jesus Cristo branco de olhos claros , em lugar que a maioria eram negros, será que naquela época em Roma os impostos eram cobrados tão caros e 1 dia antes do vencimento que nem aqui na baixada Santista.
O mundo tem que parar de ser dos expertos , e tem que ter mais humanidade, afinal somos todos irmãos.
Residuos Sólidos poluem entopem bueiros, provocam enchentes Reciclar e dar destino é a melhor solução para despoluirmos o Planeta dos impostos, chamado Terra.
Somos o unico Planeta que pagamos impostos, para nascer ,habitar e morrer, com a esperança de um dia ter um mundo novo melhor para se viver.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.