Reunião do Coletivo em 28 de janeiro



Coletivo das Entidades Ambientalistas com cadastro junto ao

Conselho Estadual do Meio Ambiente - CONSEMA/SP

Convocatória para Reunião Extraordinária


São Paulo, 21 de Janeiro de 2013.


Estamos convocando Reunião Extraordinária do Coletivo das Entidades Ambientalistas cadastradas junto ao Conselho Estadual do Meio Ambiente-CONSEMA, para o próximo dia 28 de janeiro de 2013, segunda-feira, às 18h30, na sede do PROAM-Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental, Av. Brig. Faria Lima, 1811 cj 127 - Jd. Paulistano - SP (próximo da Estação Faria Lima do metro). Da ordem do dia constarão os seguintes pontos de pauta, dando continuidade às nossas discussões no final do ano de 2012:

1 – Informes e encaminhamento de ações do Coletivo frente a novos projetos de incineração de lixo em licenciamento no Estado de São Paulo.

2 – Propostas e informes sobre seminário de capacitação e articulação da sociedade civil previsto para Abril de 2013, como uma das estratégias pós Rio+20.

3 – Informes Conama: proposta em andamento para normatizar a utilização de resíduos na formulação de micronutrientes destinados ao uso agrícola, matéria a ser apreciada na CTQAGR-Conama em 5 e 6 de Fevereiro; conteúdo mínimo para proposta de minuta de resolução para revisão e contextualização dos valores indicadores dos padrões da Organização Mundial da Saúde para qualidade do ar a serem adotados para o Brasil; paralização do empréstimo do BID ocorrido em dezembro e outros desdobramentos da representação Universidade de Berkeley/CA e Coletivo/PROAM ao Senado dos Estados Unidos da América pela proteção da Serra da Cantareira-Reserva da Biosfera.

4 – Retomada da discussão sobre ações a atuação do Coletivo para 2013 junto à Defensoria Pública e aos ministérios públicos do Estado de São Paulo Paulo e Federal.

5 – Processo eleitoral do Conama 2013-2015.

6 – Discussão sobre matérias em pauta na reunião ordinária do Consema que se realizará em 29 de Janeiro. 


Atenciosamente,

PROAM - Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental

SESBRA - Sociedade Ecológica de Santa Branca
Instituto CAÁ-Oby

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.