O poder da ilusão. poderia se chamar P I

Ultimamente tenho visto pessoas que iludem as outras para se beneficiar.
Tira dinheiro ilude ,vende mentiras , faz a pessoa pensar que é o cara e tira todo o proveito para si ,para ele só ele importa ,os necessitados que se danem ,não tão nem ai.
O grande negocio de iludir está em alta ,e o de aumentar fortunas ilicitamente, tambem o que importa é a forma de como tirar dinheiro para se beneficiar.
E tudo corre atraves do dinheiro , a forma como engana , promete e jura que faz ,e nem começa ,da desculpas e não termina.
Afinal enquanto houver necessitados para ele está otimo , e voto garantido e a famosa ilusão pode garantir a posse de quatro anos e se for bom de papo e de ilusão até mais , depois é só tirar umas férias que pode ser no Brasil ,ou exterior que pode durar quatro anos e depois voltar .
E voltar a iludir novamente porque agora depois de tantas , as ilusões estaram mais aprimoradas ,e ninguem irá se tocar.
Enquanto isso ,nos os iludidos da vida esperamos pela bondade dos ilusionistas de construirem a transposição  do rio São Francisco uma obra que já dura cinco anos ,está toda pronta , e só precisa de alguns reparos ,afinal com a acomodação da Terra ,uns trechinhos de tunel condutores ,desabaram ,mas na questão de mais dias e mais verbas ,tudo será concluido, em mais alguns anos.
Afinal , para ser ilusionista ,é preciso conquistar a plateia , o povo e dar-lhe a esperança que logo, a agua estará na torneira da pia da sua casa.
Mas e aqueles que garantem o seu sustento transportando agua em seus jegues ,e vendendo 200 l. a RS 150,00 .
Outros ganham seu sustento com caminhões pipas , e o negocio é tão bom que muitos aumentaram a sua frota ,e ganham com o sofrimento dos outros que perdem seu gado pela falta de consciencia e amor para com os animais .
Falamos tantos dos maias e o horror de seus sacrificios ,mas sacrificamos tantos animais pela incopetencia de um povo iludido com promessas que nunca serão compridas com interesse de arrecadar votos para as proximas eleições.
Matamos com o intuito de eleger na proxima eleição um novo ilusionista  , e pedimos a Deus o perdão por nossa incopetencia afinal somos seres humanos e não sabemos o que estamos fazendo.
E se a transposição do rio São Francisco for feita com sucesso ,como ficariam as proximas eleições e o que fariamos com o povo que ganha seu sustento vendendo agua para os desgraçados da seca e falta de alimento.
Bom para estes podemos arrumar empregos de coletores de informaçoes de hidrometros , afinal , beneficiamos , e seria bom calcularmos uma pouca quantia , para melhorar-mos o abastecimento , com reformas , impostos etc e tal.
E o poder da ilusão poderia se chamar P I e seria um bom partido e daria mais esperança a seu povo.
O bom magico ilude , e todos o admiram , mas nunca saberão como foi feita a ilusão da sua magica .
E o poder da ilusão minha gente , e poderia ser o tema do carnaval de 2013, e já que o mundo não acabou, viva a ilusão , porque ela esta em alta conquistando a tudo e a todos.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.