TERÇA-FEIRA BARULHO SEM IGUAL CIDADES 100 VACINAS CAMPANHA COVID-19 CONTINUAM CAUSANDO MORTES NESTA PANDEMIA GLOBAL ESPERA MAIS VACINAS CONTINUAM .

 Dia com sol entre nuvens mar com ondas 1,00m dependendo do pico Cidades 100 vacinas campanha covid-19 , contaminações e mortes continuam lotando hospitais , numa nova ou velha onda que não esperam licitações de vacinas , ensumos para ser veiculo no rebanho de mortes .

Acre em Estado de calamidade Publica espera por doações , transferencias em Cidades que estão com Hospitais lotados , pacientes amarrados em seus próprios destinos esperam por sedações nas entubações sem medicamentos que aliviem a dor e sofrimento , isso sem contar as familias abandonadas neste episódio sombrio e macabro .

Dizer que os medicamentos vazios estavam assim porque tinham acabado e mais uma desculpa que estamos nas mãos de mentes negligêntes e que fazem sofrimento algo sem significado por não ser com seus familiares que passam a torcer pela morte para deixar vago um leito a mais nesta super lotação demoniaca e cruel .

Já deveriam ter acabado com tantas licitações , já que verbas esperam por nada para serem usadas e que politicos nem sabem porque guardam já que nada tem a ver com falta planejamento a anos esquecida por uma saude deficiente e precária em que anos vivem os brasileiros com tamanhas dificuldades melhores atendimentos nos distantes lugares neste Brasil gigante .

Mesmo antes desta pandemia global muitos transportes foram negados a crianças e nescessitados que tinham segundos ou minutos mais de vida se transportados a tempo por transplantes de orgãos ou demais urgências que fizeram de suas vidas sem função já que nenhum politico moveu uma palha para seu socorro alegando que não tinham meios para fazer senão esperar a morte decidir sua libertação deste mundo mesquinho , cruel sem amor ao próximo são mesmo invisiveis perante seres humanos meras sombras acaso .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.