SEXTA-FEIRA CICLONE EXTRA TROPICAL PANDEMIA GLOBAL BRASIL AUMENTOS DE MORTES VARIANTES COM LIVRE ENTRADA PAIS .

 Como entender que aeroportos estão abertos a todos que puderem trazer novas infestações variantes para o Brasil enquanto os gringos interditam , aqui turistas de qualquer parte do Mundo são benvindos com suas contaminações e mutantes variantes .

Já que agora qualquer vacina poderá ser aprovada , em cinco dias , mesmo porque ANVISA esta amarrada as ordens politicas .

Quem manda outros obedeçem e assim o rebanho veiculo de mortes atinge mais uma cena luto na Globo , com minuto de silêncio em homenagem as vidas perdidas nas filas a espera de respiradores que não conseguiram mais ficaram livres desta pandemia para todo sempre .

Se todos vão morrer algum dia porque correr já que o tempo é uma fração de segundo e muda-mos para outro plano espiritual , agora desativar muitos leitos em plena terceira onda ou segunda , mal surfada estão de parabens os politicos em poder para grande decisão que ajudará matar mais vidas em tão pouco tempo .

Quanto ao barulho estamos num inferno onde britadeiras , marteletes estão atormentando diariamente jundo com marteladas das reformas que nunca terminam mais já acabaram com os nervos de todos grupos de risco .

Parabens ao novo Prefeito de Santos , com as filas de vacinação nas Policlinicas num sol de quarenta graus com uso obrigatório de mascaras , pareçe campos de concentração queimando os brasileiros na quentura sol que queima o coro do rebanho veiculo de mortes .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.